No dia 21 de setembro, às 10h da manhã, o Fujioka Distribuidor deu o pontapé no esquema tático para as vendas do varejo e estreou o placar com goleada.
Nesse dia aconteceu a Concentração Copa, um podcast com uma seleção de profissionais na área de produtos de tecnologia para apresentar para vocês as tendências e lançamentos das grandes marcas mundiais.
O bate-papo foi incrível e você lojista, empreendedor ou revendedor de qualquer segmento, precisa assistir agora.
TCL, SAMSUNG, LG e PHILIPS AOC trouxeram em primeira mão as grandes novidades para a Copa do Mundo e Black Friday. A sua loja não pode ficar de fora.
⚠Alerta de spoilers !
Para quem quer lucrar nesse final de ano, aqui tem os itens que serão os campeões de vendas.
Juiz apitou. Começa a partida
Confira o que rolou no bate papo com especialista da área de produtos de tecnologia parceiros do Fujioka Distribuidor.
Quem levanta essa bola é nosso diretor comercial Dvair Borges e o gerente de produtos Daniel Gulliver.
“Para a indústria e varejo de tecnologia, como um todo, esse momento é aguardado com muita expectativa. Preparamos esse conteúdo para falar com você, parceiro de negócios do Fujioka Distribuidor que está também aguardando para saber o que as indústrias estão preparando para esse período.” Daniel Gulliver
💡Leia também : O que considerar na hora de comprar uma Smart Tv ?
Confira os melhores momentos:
Nickolas Corbacho
Gerente de produtos TCL
“Estamos com novidade, a grande novidade que é a tela de 98’. A maior do Brasil. Reforçando o compromisso da marca TCL, para que o consumidor tenha acesso a esse tipo de tecnologia…” Assista o trecho completo
Leonardo Nobre
Gerente de contas Philips AOC
“… The One é uma TV da série 8807, possui a tecnologia Ambilight, a mais desejada do mercado e foi idealizada especialmente para a Copa 2022. Confira na íntegra aqui.
.
Diego Marques
Gerente de Vendas Samsung
“..bares, restaurantes e hotéis vão receber um público que não estava acostumado. E esse consumidor final vai comprar de alguém, seja você o varejista que vai ofertar.” assista a fala completa do Diego clicando aqui
Gustavo Coutinho
Gerente de Vendas LG
“… a expectativa é muito grande, se pensarmos na concentração de 2 eventos importantíssimos que é Copa do Mundo e Black Friday no mesmo período a expectativa está lá nas alturas. Veja o trecho completo do Gustavo aqui
Bônus
A nossa gerente de marketing Roberta Tibery também tem uma dica super importante.
“ … sem dúvida nenhuma a paixão do brasileiro é o futebol, não tem como a gente fazer uma campanha e ignorar esse tema. Por mais que a Black Friday seja uma data muito importante ele vai acontecer junto com o futebol, então a Black Friday esse ano vai ser verde e amarelo.” Vale a pena conferir
E todos estão de acordo em uma coisa, a palavra de ordem é: PLANEJAMENTO !!
💡Confira também: Como preparar o seu estoque para a copa do mundo
Com a Copa do Mundo Qatar 2022 cada vez mais próxima, as TVs se tornam um dos produtos mais buscados pelos consumidores. Portanto, renovar seu estoque com várias opções de TV é uma boa estratégia para se preparar para boas vendas durante esse período. O Fujioka Distribuidor está pronto para te ajudar a ser o grande campeão de vendas.