Conheça a linha 4 Elementos by Juliette [6ª ed. Fujicast]

A marca Mondial, que faz a cabeça das consumidoras brasileiras e é líder de mercado em vários segmentos, traz novidades e informações riquíssimas para o seu negócio. Na sexta edição do FujiCast, profissionais apresentam a linha 4 Elementos by Juliette.

Assista ao episódio na íntegra:

Hoje você vai conferir:

  • Como está o crescimento do mercado de produtos de beleza e cuidados pessoais em 2023
  • O sucesso da Mondial em produtos de beleza
  • Por que as escovas secadoras da Mondial são tão queridas?
  • Juliette e Mondial, uma parceria de sucesso
  • Os 4 Elementos | Coleção Mondial by Juliette

O crescimento do mercado de produtos de beleza e cuidados pessoais em 2023

Você sabia que os brasileiros estão entre os que mais investem tempo em cuidados pessoais e beleza? É o que diz o GFK em uma pesquisa com 22 países. Nosso país, em especial o público feminino, investe em média 5,3 horas em banho, depilação, escolha de roupas, cuidados com o cabelo e pele por semana. 

Apenas em junho de 2022, 11 mil novos salões de beleza foram abertos no país, segundo levantamento do Estadão.

Em apenas dois anos, o Brasil abriu 343 mil salões de beleza, de acordo com dados divulgados pelo jornal O Estado de S. Paulo, em setembro de 2022. Além disso, é um dos três segmentos que mais abrem CNPJ no país.

Você também pode se interessar: 4 equipamentos essenciais para seu salão de beleza.

O sucesso da Mondial em produtos de beleza

E é nesse cenário de consumo que a Mondial se destaca. Essa marca é líder em eletroportáteis no Brasil, como batedeiras, 50% de share em airfryers e tem o sucesso em vendas, como escovas secadoras e rotativas.

A marca começou em 2023 vendendo 40% a mais de escovas secadoras que no mesmo período de 2022.

Cris Castro, coordenadora de trade marketing da Mondial, diz que o sucesso desse produto e da linha de cuidados pessoais se dá por serem pensados nos cabelos das brasileiras, seguindo as necessidades do estilo de vida das mulheres daqui.

E é por isso que a Mondial se reconhece como um produto que atende a classe G, de gente. Tem produtos de cuidados pessoais para todo mundo.

E por que as escovas da Mondial são tão queridas assim?

A Mondial é uma empresa brasileira, a primeira marca a lançar as escovas secadoras no país. As tecnologias usadas nos produtos atendem os mais variados tipos de texturas de cabelo, além de serem produtos muito mais duráveis.

Juliette e Mondial, uma parceria de sucesso

Essa preocupação com a qualidade dos produtos foi o que impulsionou a parceria entre a Mondial e Juliette, que não é apenas a garota propaganda da marca, mas a head de inovação da Mondial.

Júlia, gerente de produtos da categoria de cuidados pessoais, conta como foi importante a participação da Juliette na criação da primeira coleção em conjunto com a marca: a coleção 4 Elementos.

“Ela é cabeleireira, foi criada dentro do salão de beleza da mãe. Ela participa de todos os processos de criação de produto, não apenas com assinatura, mas na melhoria de cada produto mesmo. Ela mesma visita a fábrica, nossos escritórios e participa de forma efetiva da criação.”

Conheça a linha 4 Elementos by Juliette

Durante o processo de criação da coleção 4 Elementos, fizemos uma pesquisa com o consumidor final para identificar o que era prioridade, e o principal tópico foram os cuidados e saúde do cabelo. 

A partir disso criamos os produtos com 4 Elementos que não só deixam o cabelo mais bonito, como cuidam da saúde dos fios, que são: 

  • Cerâmica: que ajuda a distribuir o calor por todo o fio e ajuda a secar mais rápido e de forma saudável; 
  • Titânio: que age para que o cabelo tenha menos efeito de frizz;
  • Turmalina: a fonte de íons negativos que também diminui o frizz e deixa o cabelo mais brilhoso;
  • Nano Silver: que expele qualquer tipo de resíduo ou bactéria que poderia ter no uso contínuo dos produtos.

Você também pode se interessar: MEI pode comprar no atacado e para uso próprio?

Escova secadora azul em expositor.

Essa marca tão incrível não poderia deixar de compor o nosso mix de produtos de beleza. Você sabe quantos anos tem a parceria do Fujioka com a Mondial? 20 anos, quase o tempo de vida da própria Mondial. Uma parceria que com certeza é um sucesso. Os produtos Mondial são itens presenteáveis e que não podem deixar de ser expostos na sua loja de revenda de produtos de beleza.

Quem não é visto não é lembrado, invista em comunicação no PDV.

Uma dica importante: as embalagens dos produtos de beleza da Mondial são pensadas para conversar diretamente com consumidor e o vendedor da sua loja. O produto na gôndola é autoexplicativo e vende por si só. 

E se você tem um salão de beleza, quer revender produtos de cuidados pessoais ou é MEI, no Fujioka Distribuidor você compra mais barato usando o seu CNPJ.

Basta acessar um dos nossos canais de venda e se cadastrar.

Conheça o Fujioka Distribuidor, seu parceiro de negócios.